Nós! Somos Templo e Morada do Espírito Santo de Deus

...Infelizmente o que fazemos hoje em nossas igrejas, é prender Deus dentro de nossos templos e falar: fique aí!(como se aquela arquitetura falida fosse realmente sua casa) ou como Nietzsche falaria: como poderíamos prender todas as águas do mar?. Nossos templos são luxuosos com aparelhagem de som e ar condicionado que matam e que sujam o altar do Senhor de sangue!


Até quando teremos que ir para dentro das quatro paredes para buscar Deus em um culto de duas horas, quando na verdade vivemos todo o resto da semana sem o desejo de encontrá-lo? Talvez conseguíssemos encontrá-lo como mais facilidade se alimentássemos o faminto, cuidasse mais dos nossos pais e mães, olhasse para o nosso irmão que necessita de um abraço, conversássemos com aquele andarilho e escutássemos sua história!


Talvez o que falte é “LIBERTAÇÃO NAS PEQUENAS COISAS...”
                                                            (Texto transcrito do Blog: Ortodoxia Humana, Alves W.)


“O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em santuários feitos por mãos humanas. Nem é servido por mãos humanas, como se de alguma coisa precisasse; pois ele mesmo é quem a todos dá a vida, respiração e tudo mais.” (Atos 17:24,25)


"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?" (1Coríntios 3:16)


100 Paredes!!!

0 comentários:

Postar um comentário